quarta-feira, 1 de julho de 2015

Carlos Alberto é citado pelo bispo Luciano como candidato para as próximas eleições

Pastor Sídney, Carlos Alberto, Bispo Luciano e o obreiro Josevaldo
Carlos Alberto tem uma vasta história desde quando líder de movimento estudantil onde participou de vários encontros nacionais e até sendo eleito em Brasília, como Diretor Nacional da Juventude do PSDB. Nesta época atuava diretamente nos grêmios estudantis, onde fundou a União Municipal dos Estudantes de Laranjeiras nos anos de 1996. Foi também presidente do PSDB e PMN. Chegou a ser candidato a vereador por duas vezes, uma provavelmente nos anos de 2000, onde não obtive muito sucesso com seus e a última em 2012 tendo uma votação razoavelmente boa e foi o mais votado do seu partido. 

O Carlos Alberto é evangélico há mais de sete anos e tem se esforçado pelos acontecimentos da Semana Evangélica, Dia da Bíblia entre outros eventos de caráter evangelísticos seja através de show gospel, ou mesmo atividades das igrejas quando solicitado para ajuda-las. É um defensor para que a União entre os líderes das igrejas evangélicas possa acontecer.
O bispo Luciano da Igreja Nacional Abrigo de Deus tem dado todo apoio para que o Carlos Alberto possa ser candidato e ser eleito. Acredita que estará sendo bem representado. Para Carlos, o próximo passo é se filiar em um bom partido e ir costurando novas adesões para sua candidatura.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário