sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Amanhã, dia 05 de setembro de 2015 estará acontecendo a abertura do projeto Vem Pra Jesus em Laranjeiras


No sábado, 05 de setembro, estará acontecendo a abertura do projeto Vem Pra Jesus com o objetivo de evangelizar vidas segundo o autor do projeto pastor Carlos. Inicialmente o evento acontecerá na Associação do Povoado Machado, um local aconchegante e ideal para tratar do assunto que é passara as informações detalhadas sobre o projeto para as lideranças evangélicas bem como toda comunidade. 
Esse evento tem início as 19 horas e haverá duas bandas gospel: a banda O Poder de Deus, e a banda Geração de Louvores seguido do cantor Amado Luiz que estará cantando gospel.  A Programação gira em torno das seguintes atividades: 19 horas Amado Luiz, cantando gospel voz e violão; 19h40 - Apresentação do Projeto Vem Pra Jesus, com o Pr. Carlos; 20h00 Banda Deus é o Poder (fogo no cão); 20h30 Ministração da Palavra de Deus, com o Bispo Luciano; 21h00 Banda Geração de Louvores.
Nesse primeiro momento o evento será em só lugar por se tratar da abertura do mesmo mas segundo seus organizadores, o bispo Luciano e o pastor Carlos, a idéia é tomar as ruas da cidade mobilizando todo povo fazendo um arrastão com trio elétrico e bandas bem como equipe formadas para irem evangelizando por onde estará passando o arrastão.  
Os organizadores estão convidando a todos para participarem desse primeiro evento e saber mais do projeto. Lá haverá momentos de lazer através do hinos e louvores das bandas; detalhes sobre o projeto e a Palavra de Deus. Não deixe de comparecer. Será um dia diferente onde você terá um encontro com Deus. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário