quinta-feira, 8 de outubro de 2015

O culto hoje na Igreja Nacional Abrigo de Deus foi regado a muita libertação e testemunhos

A Campanha do Jejum de Daniel que iniciou domingo vem fazendo sucesso com testemunhos de bênçãos de vitorias

A reunião do Desvendamento que aconteceu nesta terça, 06/10, a partir das 15 horas na Igreja Nacional Abrigo de Deus situada no Povoado Pastora foi marcada por muita libertação e muito testemunhos de bênçãos e vitórias.
A primeira pessoa que deu seu testemunho falou do pai que estava enfermo e que ele em exames passados o rins não prestava mais, depois do propósito na igreja o rins ficou bom e logo logo recebeu alta do hospital que se achava. O outro testemunho foi de um jovem que estava urinando sangue há dias. O bispo Luciano o levou para o Monte no início da campanha do Jejum de Daniel e orou nele no domingo, 04/10 e hoje, 06/10, ele já contou que não esta tendo mais o problema, que foi liberto. Uma mulher contou uma bênção financeira. Ela disse que depois que entrou na Campanha tinha medo de não poder cumprir com a obrigação financeira. Mas ontem recebeu muito mais do que o que tinha em conta e ficou maravilhada com a bênção recebida superando todo valor financeiro do propósito e de seu salário como funcionária.  O mesmo aconteceu com uma mulher que testemunhou em sua conta só ter pouco mais de 40 reais e depois da oração do bispo Luciano apareceu na conta dela mais de 900,00.
O pastor Carlos também foi agraciado com uma bênção. Ele tinha que pagar 1.500,00 de uma divida. Vem participando da Campanha do Jejum de Daniel e recebeu uma bênção inesperada triplicando o valor que estava precisando.

É muita gente dando testemunho de bênçãos financeiras e espiritual. Deus vem agindo na Igreja Nacional Abrigo de Deus. veja todos os vídeos clicando no link... Acesse Vídeos

Acesse aos vídeos no youtube, clique nos links abaixo>

Nenhum comentário:

Postar um comentário