Religião

O Pastor Carlos, da Igreja Nacional Abrigo de Deus é o novo presidente da União dos Ministros Evangélicos de Laranjeiras

A União dos Ministros Evangélicos de Laranjeiras realizou uma reunião na tarde deste sábado, dia 21/11, na sede da Associação do Machado, em Laranjeiras. Em pauta a Carta de renúncia do Pr. Fabio da presidência. A carta foi lida pelos presentes e diz que o pastor tomou a decisão “... por livre e espontânea vontade”, mas que agradece a todos pelo apoio e cita ainda que continuará como sócio e que sempre estará disponível para trabalhar em prol do Reino de Deus. A carta foi escrita em 11 de novembro de 2015 e entregue ao Pastor Wilton que juntamente com o pastor Carlos acionaram a reunião para levar conhecimento de toda diretoria e assim decidir os rumos da entidade.
Em reunião foi decidido por unanimidade que o pastor Carlos, da Igreja Nacional Abrigo de Deus, será quem assumirá a presidência da Unimel e o pastor Wilton continuará como vice-presidente. A diretoria está assim composta: Presidente – Pastor Carlos, vice-presidente – Pastor Wilton, Secretário – Presbítero Gabriel Mateus, Secretário Adjunto - Pastor João Batista, Tesoureiro Geral – Pastor Manoel, e Tesoureiro Adjunto – Pastor José dos Santos (Pastor Márcio). No Conselho Fiscal, ficaram como membros efetivos: Pastor Augusto, Pastor Miguel, e o Presbítero João Alves. Como Suplentes do Conselho Fiscal ficaram: Presbítero Humberto, Pastor Ivan e a Pastora Eliane Souza de Almeida. 
Essa diretoria continuará o mandato que é de dois anos, que foi de 12/04/2015 até 12/04/2017. Já está marcado para quinta-feira, dia 26/11, iniciar o processo de registro junto ao cartório e no sábado, dia 28/11 uma nova reunião estará acontecendo para tratar sobre o registro e o Dia da Bíblia. 




Reunião do Desvendamento revela para a Igreja dois depoimentos: Um de bênção financeira e o outro de livramento.


Alday é o abençoado dessa vez
A Igreja Nacional Abrigo de Deus promoveu a Campanha de Daniel desde 04. São 21 dias de Jejum e Oração onde toda igreja vem orando e jejuando em prol tornar seu povo mais próximo de Deus e obter bênçãos como vem acontecendo nos últimos dias. Depois de tantos outros testemunhos de bênçãos financeiras, nesta reunião de hoje, dia 13/10, mais um outro foi contado. Trata-se do jovem Alday, ele que é baterista e está participando da campanha. Segundo ele, não tinha recursos nenhum mas sempre acreditou que Deus entraria com providência na sua vida. Com poucos dias de está participando da campanha, e já numa situação difícil financeiramente, “devendo muito”, conforme ele mesmo disse a toda igreja, uma pessoa o chamou para pegar um envelope. Quem entregou esse envelope disse: “faça o que você quiser com o que tem aí dentro”. Chegando em casa ele abriu o envelope, e ficou surpreso com o tamanho da bênção. Pagou todas as suas dívidas e ainda pode retirar mais um pouco para outras coisas, disse o jovem.
mulher teve livramento 
A Campanha de Daniel findará no dia 21 de outubro, e mais de 10 pessoas já foram abençoadas com bênçãos financeiras e de livramento. Uma senhor contou que ia com mais outras pessoas num carro que quase chegou ao fim, o carro ficou entre a balança no cai, mas não cai. Ela disse que 90% o carro era para cair – o que ninguém ficaria com vida, mas Deus a livrou e todos que estavam com ela. O carro não virou, não caiu e todos saíram ilesos para a honra e a glória do Senhor.
Na Igreja Nacional Abrigo de Deus que fica situada no Povoado Pastora, todas as terças e aos domingos ela fica lotada por pessoas que participam da campanha e muitas testemunhos tem sido contados durante esses cultos.

Acesse ao vídeo e saiba mais...Testemunho de benção financeira e livramento

Participantes do projeto Vem Pra Jesus lotam a sede da Associação do Povoado Machado

Três pessoas se renderam aos braços de Jesus, dando cumprimento ao propósito do projeto Vem Pra Jesus

O evento denominado de Vem Pra Jesus que aconteceu na noite de sábado, 05/09, na sede da Associação do Povoado Machado que ficou lotada pelos seus participantes. O projeto é uma idealização do Pastor Carlos e do Bispo Luciano da Igreja Nacional Abrigo de Deus que tem como objetivo mobilizar toda a cidade mostrando que os dias estão próximos, baseado no livro de 2º Timoteo 3:1, que fala nos últimos dias como sendo trabalhosos e difíceis. Segundo os organizadores há uma necessidade do arrependimento e a pressa para conversão. 
O Vem Pra Jesus quer resgatar almas (vidas) para o Reino de Deus uma vez de que tem muita gente voltada para o mal se drogando, prostituindo, se viciando, roubando e matando. Essas pessoas estão doentes e precisam urgente de um resgate e a igreja de Cristo está aí pra isso. Para o Pastor Carlos, que dirigiu o evento foi apenas uma Abertura do Projeto, onde assim pode-se ser detalhado para o público. “O segundo passo é realizar um arrastão com trio elétrico e bandas convidado a população a seguir o cortejo e na concentração louvores e mensageiros da Palavra deverão usar sabiamente argumentos para convence-la a ‘aceitar Jesus’, como principal foco do projeto”.

Os líderes de igrejas evangélicas: Pr. Fabio Meneses – que deu uma saudação numa análise teológica, o Pr. Wilton. Pr. Manoel Santos, Pb. Gabriel Mateus e o Pb. João Alves – ambos da Unimel estiveram presentes bem como os demais pastores Cidney, Anderson e Polázio. 
Amado Luiz que cantou gospel e foi o primeiro a cantar, depois o Pr. Carlos fez a abertura do projeto que foi detalhado em seguida a Banda Geração de Louvores. A banda Poder da Fé sofreu um atraso por um dos seus integrantes e não pode fazer a apresentação conforme previa a programação mas que depois teve sua oportunidade. 
tres pessoas aceitaram Jesus no evento
Por fim, o Bispo Luciano fez a pregação e três pessoas se renderam aos braços de Jesus. Elas aceitaram Jesus e foram convidados para a frente e puderam repetir palavras de incentivo e compromisso dessa nova conversão. Para o Pr. Carlos, o projeto Vem Pra Jesus começou bem com essas novas almas sendo entregues nas mãos do Senhor Jesus. 
O evento que foi realizado pela Igreja Nacional Abrigo de Deus finalizou a festa a com Banda Geração de Louvores, que fez o encerramento e mostrando um pouco do vai acontecer no arrastão pois essas banda estará lá animando todo o público presente.














Amanhã, dia 05 de setembro de 2015 estará acontecendo a abertura do projeto Vem Pra Jesus em Laranjeiras


No sábado, 05 de setembro, estará acontecendo a abertura do projeto Vem Pra Jesus com o objetivo de evangelizar vidas segundo o autor do projeto pastor Carlos. Inicialmente o evento acontecerá na Associação do Povoado Machado, um local aconchegante e ideal para tratar do assunto que é passara as informações detalhadas sobre o projeto para as lideranças evangélicas bem como toda comunidade. 
Esse evento tem início as 19 horas e haverá duas bandas gospel: a banda O Poder de Deus, e a banda Geração de Louvores seguido do cantor Amado Luiz que estará cantando gospel.  A Programação gira em torno das seguintes atividades: 19 horas Amado Luiz, cantando gospel voz e violão; 19h40 - Apresentação do Projeto Vem Pra Jesus, com o Pr. Carlos; 20h00 Banda Deus é o Poder (fogo no cão); 20h30 Ministração da Palavra de Deus, com o Bispo Luciano; 21h00 Banda Geração de Louvores.
Nesse primeiro momento o evento será em só lugar por se tratar da abertura do mesmo mas segundo seus organizadores, o bispo Luciano e o pastor Carlos, a idéia é tomar as ruas da cidade mobilizando todo povo fazendo um arrastão com trio elétrico e bandas bem como equipe formadas para irem evangelizando por onde estará passando o arrastão.  
Os organizadores estão convidando a todos para participarem desse primeiro evento e saber mais do projeto. Lá haverá momentos de lazer através do hinos e louvores das bandas; detalhes sobre o projeto e a Palavra de Deus. Não deixe de comparecer. Será um dia diferente onde você terá um encontro com Deus. 

Livros cristãos mais lidos: confira a lista dos títulos mais procurados

Uma das artes de expressão humana mais nobres é a literatura, pois reúne cultura, conhecimento, inspiração e sentimentos. Nesse contexto, a literatura cristã – que é fonte de conhecimento e inspiração, têm tido ao longo dos tempos um papel fundamental na história da Igreja de Cristo para a difusão Evangelho.
Confira abaixo a lista com os livros mais comprados pelos leitores do Gospel+ através da livraria virtual Amazon na última semana.

Bíblia de Estudo – Desafios de Todo Homem
Na “Bíblia de Estudo – Desafios de Todo Homem” (compre aqui), o autor Stephen Arterburn fala sobre os combates diários a que estamos expostos nos ambientes familiar, profissional, comunitário e social. Cada uma dessas áreas disputam espaço na agenda, e isso pode influenciar no relacionamento com Deus. Nas mais de 1500 páginas, além do texto bíblico na íntegra em sua versão NVI, Arterburn apresenta uma linha do tempo, resumo de cada livro, roteiro de leitura e destaques para as partes que falam diretamente aos homens, além de estudos sobre os grandes homens da Bíblia e sobre temas importantes para todos os homens cristãos: masculinidade, responsabilidade e caráter, casamento e família, carreira e trabalho, vida sexual, criação de filhos, etc.

Quem é Quem Na Bíblia Sagrada
O livro “Quem é Quem Na Bíblia Sagrada” (compre aqui) mostra uma pesquisa dirigida por Paul Gardner com uma equipe de renomados estudiosos e biblistas, e lista mais de duas mil referências em ordem alfabética de todos os personagens citados na Bíblia. Seu formato facilita uma consulta rápida sobre a vida e a obra dos grandes personagens bíblicos, além de trazer informações relevantes e substanciais para cada verbete apresentado. Apresenta ainda artigos extensos e aprofundados sobre os personagens principais, como Jesus, Abraão, Moisés, Samuel, Davi, Paulo e outros, e trata também de temas gerais, como anjos, apóstolos, genealogias e alianças, entre outros.

Para Que Estou Na Terra? Uma Vida Com Propósitos
O livro “Para Que Estou Na Terra? Uma Vida Com Propósitos” (compre aqui) é uma nova edição do clássico de Rick Warren para a nova geração, com duas novidades: um vídeo introdutório do pastor e escritor para os capítulos 1-42, além de dois novos capítulos sobre as barreiras mais comuns para viver uma vida com propósitos. Este livro atingiu o patamar de clássico da literatura cristã contemporânea e foi publicado em dezenas de idiomas, oferecendo uma resposta à grande questão da humanidade com sabedoria, graça e simplicidade e baseado em mais de 1.200 versículos bíblicos.
365 Bênçãos
Em “365 Bênçãos” (compre aqui), Max Lucado traz com seu estilo informal uma reflexão para cada dia do ano, baseadas em textos bíblicos. Essa é uma obra leitura fácil, rápida e agradável, repleto de mensagens positivas pensadas pelo autor que vem sendo considerado o maior escritor de livros de inspiração do mundo, com mais de 60 milhões de exemplares vendidos.

Os Dez Mandamentos do Casamento
O autor Walter Bastos trata, em “Os Dez Mandamentos do Casamento” (compre aqui) diversos temas relativos à união que gera uma família, abordando principalmente o conceito bíblico de amor e a diferença entre amor e paixão; elementos básicos da boa comunicação; compreensão do conceito de companheirismo; aprendendo a conviver com as diferenças e a ser romântico; o sexo prazeroso e sem culpa, entre outros.
Esses títulos são sugestões do canal Glivros, que lista os lançamentos do mercado literário cristão, sempre com um resumo do conteúdo e avaliações, proporcionando aos leitores um excelente guia.
Gospel mais




Pesquisa constata que evangélicos leem, na média, o dobro do que a população como um todo

Uma recente pesquisa realizada no Brasil constatou que os evangélicos brasileiros leem, na média, o dobro do que a população em geral. O levantamento Retratos da Literatura no Brasil foi feito peloInstituto Pró-Livro, com aplicação do Ibope.
Diante desse cenário, a Feira Literária Internacional Cristã (FLIC), que será realizada em São Paulo (SP) entre os dias 12 a 14 de agosto, tem como objetivo reunir escritores, editores, fornecedores, distribuidores e livreiros.
A ideia da feira, organizada pela Associação Brasileira de Editores (ASEC), é que com a maior interação entre as partes, o leitor tenha a oportunidade de adquirir cada vez mais livros e tenham acesso a eventos que promovam a cultura e o incentivo à leitura, segundo informações da assessoria de imprensa.
Dentre as entidades confirmadas no evento estão a Sociedade Bíblica do Brasil (SBB), Casa Publicadora Brasileira das Assembleias de Deus (CPAD), editoras Luz e Vida, Bom Pastor, Geográfica, APEC, Vida, Hagnos, entre outras.
Estão previstas também palestras, sobre temas diversos, como a “Educação no Brasil e no Mundo: desafios de uma visão cristã”, com Paulo de Souza Oliveira Junior, “A importância de saber contratar e manter seus colaboradores”, com Selmi Aquino, “Estratégias para despertar e capacitar líderes na igreja”, com Josué Campanhã, e muito mais.
A organização do evento destaca que os ciclos de palestras acontecerão durante os três dias de feira, com seus mais variados temas.
No dia da abertura oficial do evento será realizado, às 09h00, um café de líderes, conduzido pelo reverendo presbiteriano Hernandes Dias Lopes, que falará sobre a programação do evento e dará as boas-vindas aos visitantes, dentre eles, o governador do estado de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), e ministros de louvor.

Gospel mais




Valdemiro Santiago quebra o silêncio, responde acusações contra a Mundial e afirma que dízimos da Universal são usados para pagar salários de funcionários da Record

Valdemiro Santiago quebra o silêncio, responde acusações contra a Mundial e afirma que dízimos da Universal são usados para pagar salários de funcionários da Record
O apóstolo Valdemiro Santiago afirmou, em resposta à entrevista com o demônio feita pelo bispo Edir Macedo, que somente Deus pode operar milagres e frisou que “o homem não pode pregar a palavra de acordo com interesse disto ou aquilo, mas sim como ela realmente é”. A afirmação ocorreu em um dos programas da Igreja Mundial do Poder de Deus na RedeTV!, segundo informações do The Christian Post.
O rompimento do silêncio sobre os ataques sofridos pela Igreja Mundial veio junto com um questionamento por parte do apóstolo: “Você acredita na Bíblia, em Deus ou no demônio?”, perguntou, antes de afirmar que ninguém pode operar milagres sem permissão de Deus. “Preste atenção, não existe uma religião no mundo, não tem um pastor, nem apóstolo, nem bispo, nem padre (…) ninguém no mundo está credenciado a fazer isso se Deus fizer e não o credenciar”, disse o líder da Mundial.
Usando os relatos de curas e milagres dos fiéis da denominação como exemplo, Santiago perguntou se o diabo seria capaz de promover tantas manifestações: “O diabo faz isso, o homem faz isso? Não, só Deus faz”, afirma Valdemiro.
A guerra por membros entre Mundial e Universal tem ganhado destaque na mídia. Recentemente a revista Veja atribuiu as manifestações demoníacas em cultos da IURD a uma estratégia da direção da igreja para frear o êxodo de membros que tem migrado para a igreja de Valdemiro.
O líder da Mundial criticou também o dinheiro proveniente de dízimos e ofertas dos fiéis que a Igreja Universal repassa à TV Record para pagar salários de seus apresentadores e diretores, e afirmou que apesar dos fortes investimentos para que a emissora do bispo Edir Macedo ocupe a liderança de audiência, a Globo “nunca perderá a liderança”.
Atualmente, a Igreja Mundial do Poder de Deus é a denominação com maior tempo de programação em emissoras de TV aberta do país, e uma das que mais crescem em número de fiéis.
Fonte: GospelMais


“Profeta que enganou a outro profeta”, foi a mensagem da Igreja Nacional Abrigo de Deus deste domingo

A Reunião do Reencontro com Deus que aconteceu neste domingo dia 12 de julho ungiu mais uma obreira, e realizou o batismo de sete pessoas. Duas delas decidiram na hora e cantou os parabéns pra três aniversariantes.
A Igreja Nacional Abrigo de Deus tem realizado um belíssimo trabalho espiritual em Laranjeiras. A Igreja principalmente as terças e domingo fica lotada e todas as pessoas ficam atentas as sábias palavras do bispo Luciano – presidente da igreja. A mensagem bíblica foi extraída do livro de 1º Reis 13:11-34, numa bela passagem de um profeta novo com o profeta velho. A ordem de Deus teria sido cumprida, senão fosse o profeta velho que mentiu para o novo o desviando do caminho que Deus havia ordenado. O profeta novo não resistiu aos convites de Jeroboão e estava a caminho de casa por um caminho diverente. O profeta velho ouviu falar sobre o jovem e saiu pra vê-lo.
Tem uma passagem em que ele tenta seduzir o jovem ao erro e diz, “...eu sou profeta assim como tu...” (18), para induzir o outro a desistir do caminho que o jovem teria que seguir. E conseguiu! O jovem voltou (19) e recebeu a consequência de ter desobedecido a ordem de Deus. Foi morto por um leão (24). Foi uma bela mensagem sobre o “Leão que matou o profeta” contada pelo bispo Luciano. Os dois eram profetas mais um conduziu o outro a erro e a consequência desse erro foi a morte.
A candidata a obreira Princesa (que mora no Cedro) passou a ser obreira nesta manhã.
 A Igreja Nacional Abrigo de Deus passa por uma reforma e toda parte interna da sede está sendo colocada azulejo, piso e reboco em área.   
Cinco pessoas que havia se convertido semana passada foram preparadas ao Batismo que aconteceu logo após o culto. Cada um foi instruído ao novo renascimento sob alegação de que elas mesmas estando nesse mundo não fazem mais parte desse mundo. “Portanto, se alguém está em Cristo, é nova criação; as coisas antigas já passaram, eis que tudo se faz novo!”. O bispo batizou a todos em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Mas logo de repente, surgiram novas duas pessoas para se batizarem e sendo assim, o que estava previsto pra cinco, passou pra sete batizados na Igreja Nacional Abrigo de Deus neste domingo abençoado.
Acesse ao vídeo, clique aqui...Batismo na INAD ou acesse todas as fotos clicando nesse outro link..Galeria de Fotos


O Evangélico na Política...

Não reclame tanto. Tome atitudes conscientes de que os bons precisam governar, e os ruins precisam cair fora!!!


Não adianta reclamar sem atitudes que levem a mudança. Muitos reclamaram de Dilma, mas na época da eleição votaram e a elegeram para presidência da República novamente. Reclamar hoje, a amanhã votar em quem tá reclamando, é falta de sabedoria e inteligência. E o homem de Deus é inteligente!!!
Lendo um texto pude perceber que muitos irmãos evangélicos criticam os demais que entram na política, e esquecem que a Nação, o Estado e o Município precisam de pessoas boas que governem e legislem voltados para os problemas sociais da sociedade. A Bíblia nos fala em Provérbio 29:2, que “Quando os justos governam, alegram-se o povo, mas quando o ímpio domina, o povo geme”. Demonstração maior que essa existe em outros livros da Bíblia, mas essa é uma grande referencia para que todos saibam que não é errado o evangélico entrar na política.
Muitas pessoas sofrem nos hospitais, nas filias dos bancos, no trabalho “escravo”, ou até mesmo desempregados, remédios para dar aos filhos e sem condições para compra-los, pessoas estão se drogando consumindo a sua própria vida, outros estão roubando e matando. O dinheiro some e quem paga a conta é o povo, estão metendo a mão no bolso do povo e tirando tudo, deixando-o numa situação desumana. Tudo isso e muito mais vem acontecendo. As pessoas ruins, vão tá ligando pra isso? Claro que não! Elas estão pouco se lixando para o que está acontecendo, mas as pessoas de bom coração sim, sentem a dor que o outro está sentido.
Se o evangélico não pode entrar na política por que é evangélico, um homem de Deus, uma pessoa boa, então vamos sempre sofrer nas mãos dos ruins porque quando deixamos de votar em pessoas boas de uma forma ou de outra acabamos votando em pessoas ruins. Por isso que o país está como está.
Aí depois fica falando, falando, falando que tá tudo ruim, que não tem dinheiro, que o talão de energia chega um absurdo, que eles são ladrões... e coisa e tal. Adianta tá falando, se não hora de fazer o que é certo você faz o que é errado? Votar é uma coisa séria, e como tal, precisa que você tome conhecimento sobre quem bate a sua porta, quem quer levar o seu voto. Muitos devoradores chegam de mansinhos em época de política, mas depois desaparecem e você não sabe nem pra onde foi seu voto. Quando falamos mal de um político e acabamos votando nesse em quem estávamos falando, estamos nos desmoralizando e produzindo o que é mal para outras vidas. “Falar mal não muda a situação, primeiro mude sua atitude e seu voto poderá mudar. Seja um agente de mudança na história do nosso país e não apenas mais uma vítima que só reclama da vida”, (Daniel Simoncelos).
Não vale apenas reclamar, mas agir buscando acertar onde errou.

Domingo de festa na Igreja Nacional Abrigo de Deus. Obreiros, missionários e pastores recebem Certificados

Carlos Alberto é ungido e aclamado pastor e sua esposa missionária pela Igreja Nacional Abrigo de Deus
Damares Mérito (agora Missionária), o Bispo Luciano e Carlos Alberto (agora Pastor)
A reunião do reencontro – que acontecem todos os domingos, aconteceu neste, 05/07, com muita festa para o corpo de obreiros. Todos os obreiros, missionárias e pastores receberam o Certificado como garantia de que são trabalhadores da Obra de Deus na Casa do Senhor.
A mensagem bíblica foi retirada do livro de Atos 2.15-36 onde o bispo Luciano fez a leitura e comentou sobre essa passagem. Após a mensagem dois aniversários foram anunciados e batidos os parabéns pra eles que tratou de uma jovem senhora e uma criança.
Quatro a cinco pessoas irão se batizar no próximo domingo e foram convidadas para receberem instruções. O bispo além de prepara-las orou em todas elas agradecendo a Deus por essas novas almas convertidas na igreja.
No final da reunião houve uma cerimônia onde os obreiros da Igreja Nacional Abrigo de Deus receberam Certificados de Obreiros, e as missionárias e pastores que receberam seus Certificados que comprovam a identificação dos mesmos na igreja e comprovam como garantia que cada um tem o compromisso de fazer a Obra de Deus.
A exemplo das missionárias da igreja Rosileide Leandro, Simone de Gois,  Rosilene Leandro e Rosangela.
Também a pastora Cleciane recebeu faltando apenas seu esposo, o pastor Sídney por no momento estar na Igreja do Santa Maria.
O bispo Luciano convidou em separado o casal Carlos Alberto e Damares Mérito para levar o óleo em suas cabeças, “pois eles precisavam ter uma identificação na igreja e Deus já havia falado comigo suas ocupações”. Mas antes perguntou a toda igreja se alguém teria alguma coisa que desabonasse suas condutas na cidade e no meio evangélico. Questionou o que os dois faziam anteriormente como evangélicos? Cada um contou sua história e a toda a igreja aclamou os dois sinalizando que o bispo podia ungi-los. Deramou o óleo sobre suas cabeças e disse: “Carlos Alberto a partir de hoje é Pastor e sua esposa Damares Mérito, Missionária”.
Carlos Alberto tem curso de Teologia e já recebeu o certificado Revelação do Ano em 2012, na área de “Prestação de Serviços a Comunidade Evangélica”. Tem lutado para que as Leis que criam a Semana Evangélica e o Dia da Bíblica possa acontecer em Laranjeiras como tem acontecido desde 2011. “É uma luta, mas temos conseguido”, diz.
A igreja Nacional Abrigo de Deus está de parabéns por ter ungido um homem que todo mundo já chamava pastor. “Agora é pastor oficial”, disse o bispo Luciano!!!
Acesse ao Vídeose a todas as fotos tiradas nesse dia Galeria de Fotos

Bispo Luciano recebe Homenagem no Dia do Pastor, no Clube Recreativo em Laranjeiras-SE

bispo Luciano
No Sábado, 20 de junho, foi realizado o Dia do Pastor em Laranjeiras onde dezenas de pastores receberam homenagens. O evento aconteceu no Clube Recreativo e contou com mais de 400 pessoas presentes ao evento entre esses, grande parte uniformizada de vermelho da igreja Nacional Abrigo de Deus, igreja essa em que o bispo lidera.


O bispo Luciano foi também com a mesma camisa dos membros de sua igreja e lá recebeu uma homenagem da União dos Ministros Evangélicos de Laranjeiras - Unimel. A entidade entregou ao bispo Luciano um “Certificado de Homenagens ao Dia do Pastor”. 
O bispo tem desempenhado um belíssimo papel como líder, pastor de ovelhas da igreja Nacional Abrigo de Deus.  Ele está abrindo vários outros templos para ministrar a Palavra de Deus além de curas e libertação como tem ocorrido na sede situada em Laranjeiras. 

Membros da Igreja Nacional Abrigo de Deus foram participar do Dia do Pastor em Laranjeiras todos uniformizados

A Igreja Nacional Abrigo de Deus, ministrada pelo bispo Luciano, decidiu participar do evento promovido pela Unimel, o Dia do Pastor, todos uniformizados com camisas personalizadas e com o símbolo da igreja.
Via-se muitos de camisas vermelhas. O Pastor Sídney, as missionárias da Igreja, membros e fieis visitantes da igreja estavam lá fazendo acontecer na festa. Bastantes motivados agitaram o Clube e parabéns foram emitidos a todos.  
O evento aconteceu no Clube Recreativo de Laranjeiras no dia Sábado, dia 20 de junho e também contou também com a Banda Geração de Louvores – banda essa que fez grande sucesso no dia. 
A Banda Geração de Louvores é da Igreja Nacional Abrigo de Deus e quando começou a tocar ouvia-se os gritos de fãs e seguidores.


A festa foi realmente uma festa preparada para todos e a Unimel está de parabéns pelo o evento que somou aproximadamente mais de 400 pessoas. Foi uma festa linda. Carlos Alberto que faz parte da Igreja Nacional Abrigo de Deus e participa também da diretora da Unimel como Secretário Geral conseguiu a banda e uma mesa de som com o Bispo Luciano. 

Banda Geração de Louvores faz show no Dia do Pastor em Laranjeiras


O Dia do Pastor é comemorado em 14 de junho e a União dos Ministros Evangélicos de Laranjeiras, a Unimel, convidou a Banda Geração de Louvores para animar a festa.
O evento aconteceu no dia 20 de junho na cidade Laranjeiras onde diversos pastores receberam Certificados de Homenagens ao Dia do Pastor. Centenas de pessoas participaram e puderem presenciar aos brados, gritos e vibrações sem falar que todos puderam curtir a banda e dançando na voz das três vocalistas, onde uma delas citou que a banda estará na Bahia participando de uma Marcha Para Jesus.
A banda Geração de Louvores tocou no início do evento e, no final, o dirigente do evento deu por encerrado e todos os presentes já estavam indo embora. Foi quando a Banda entrou em ação e começou cantar e percebia-se um grande público voltando para presenciar o show.   
Acesse ao vídeo da banda já no finalzinho e conheça um pouco a Banda Geração de Louvores

Com muito sucesso União de Ministros Evangélicos de Laranjeiras realiza o Dia do Pastor

Publico presente na festa do Dia do Pastor em Laranjeiras
O Clube Recreativo de Laranjeiras lotou na noite do sábado, dia 20 de junho, onde foi comemorado o Dia do Pastor. 
A União dos Ministros Evangélicos de Laranjeiras foi a organizadora do evento que fez abertura levando para a mesa todos os pastores e autoridades presentes a exemplo da vereadora Celígena – que também é evangélica. 
O pastor Fábio, que está presidente a entidade, foi quem pregou num momento de grande quantidade levando em conta a unidade do povo de Deus. Ele no final de sua pregação cobrou de todas as lideranças essa união. Já o pastor Wilton, que parabenizou o secretário-geral Carlos Alberto pela sua atuação e emprenho para a realização do evento, disse que “estamos dando os primeiros passos para a verdadeira união das lideranças em Laranjeiras”. Ele é o vice-presidente da Unimel e foi o que dirigiu todos os trabalhos do Dia do Pastor no Clube Recreativo que iniciou por volta das 19h30m. 
Após o cantor Manoel Santos, que já tem dois CDs gravados e cantou no evento, foi a vez do Grupo de Teatro Geração Peniel.
Esse grupo em vestes de preto entre sua apresentação relatou o “pecado” como a principal forma do distanciamento de Deus. A maneira e comportamentos que não condizem com a atitude de um homem cristão. 
Banda Geração de Louvores tocando no Clube Recreativo de Laranjeiras no Dia do Pastor
A banda Geração de Louvores fez bonito. Quando ela entrou logo no início ouviam-se os gritos de seguidores da banda. Vieram também pessoas de Aracaju convidadas pelo bispo Luciano – que toda sua igreja estava uniformizada no clube, aplaudindo e glorificando o nome do Senhor Jesus. “O evento foi muito bom”, disseram dezenas de pessoas ao irem embora. A vocalista Quezia assumiu o compromisso de cantar no Clube e toda a banda fez bonito. Pessoas presentes que desconheciam a origem dela, perguntavam “de onde é essa banda”. A cantora apresentou os membros da banda e disse estar na Bahia nos próximos dias para participar de uma Marcha Para Jesus.

Por fim, a entrega dos Certificados onde mais de 25 líderes de igrejas evangélicas receberam o Certificado em Homenagem ao Dia do Pastor. O ex-presidente da Unimel, o pastor Miguel que ainda faz parte da diretoria, foi convidado para fazer a Oração incial. Um evento muito festivo, mas da Palavra e de incentivo a união do povo de Deus. 
Clique no link para acessar todas as fotos do... Dia do Pastor 2015






Reunião na Igreja Nacional Abrigo de Deus termina com animação da Banda Geração de Louvores

A reunião aconteceu nesse domingo, 14/06, quando movida pelas palavras do bispo Luciano e a entrega de alianças sinalizando o compromisso que os fieis da igreja devem ter com Deus. Ele disse: “a fita vermelha representa a luta que os irmãos estão passando e a aliança o compromisso que devem ter com Deus”.
A reunião já havia terminado quando todos foram convidados a receber a aliança do compromisso subiam ao altar e na oportunidade receberam a 3ª edição do Folha Nacional – um jornal que tem levado as ações da igreja para os leitores.

A Banda Geração de Louvores  fez a animação no final do culto e muitos fieis começaram a dançar sob os ritmos musical da banda. Teve até um senhor que começou a se balançar.  Essa banda é a que estará no Clube Recreativo e Cultural de Laranjeiras no Dia do Pastor – que acontecerá no próximo sábado, 20/06, onde dezenas de pastores estarão recebendo Certificados de homenagens a esse dia.
O bispo Luciano promoveu até camisas personalizadas para o pessoal de sua igreja participar do Dia do Pastor.








Dia do Pastor será comemorado no Clube Recreativo de Laranjeiras/SE

O Evento será realizado no Clube Recreativo e Cultural Prefeito Antônio Carlos Franco, no sábado, 20 de junho, a partir das 19 horas.
Terá uma programação com a Abertura e apresentação da nova diretoria, a Banda Geração de Louvores estará tocando, uma Coreografia será apresentada também nesse dia, e a Entrega de Certificados a todas as lideranças evangélicas da cidade.  
Para acessar a matéria completa, clique no link 
Dia do Pastor







Mulher de 76 anos diz que “praticamente nasceu dentro do candomblé” e que há cinco anos vem sentido fortes dores no corpo inteiro!

Uma mulher que serviu há mais de 70 anos no candomblé diz que há cinco anos vem sofrendo com fortes “dores no corpo todo”. Ela “não podia nem movimentar os braços”, diz a senhora que chegou na Reunião do Desvendamento ocorrida nessa terça-feira, 09 de junho.
O bispo Luciano conversou com ela e logo fez uma oração e ao ser perguntada o que estava sentido, disse não sentir mais nada e começou a movimentar o corpo elegantemente. Como ela não podia nem movimentar os braços. Após oração movimentou o corpo toda, as pernas, os braços e a pedido do bispo, desceu e subiu degraus da igreja sinalizando curas.
Ao ser perguntada de que teria curada, ela disse: “Foi Jesus que me curou” e a igreja aplaudiu.
Acesse ao vídeo, clique no link: Mulher liberta das entidades e das dores 

Mulher deu testemunho dias após a oração de que teria sido curada do nódulo que tinha no seio

Foi na Reunião do Desvendamento de terça-feira, 09/06, que a mulher que esteve no altar para ser orada por ter um caroço no seio voltou a reunião e confessou não ter mais nada no seio.
O bispo Luciano convidou para dizer o que estava sentido e ela disse não sentir mais nada que o caroço que há meses vinha a incomodando desapareceu. Ao ser pedido para apalpar o local do caroço ela apalpou e disse que antes não podia nem tocar, “doía demais”, falou. Mas com a oração não sente dor, e  agora mais tranquila mostrou pra toda igreja que Deus cura.
Acesse ao vídeo, clique nesse link: Mulher curada do nódulo no seio

Reunião do Desvendamento de terça-feira, 02 de junho foi repleta de possessão mas também de grande libertação. Pessoas possessas foram libertas

A reunião acontece todas as terças a partir das 15 horas. Essas reuniões trabalha todos os sentidos: vida financeira, sentimental, familiar e espiritual além de curas e libertação.
Essas áreas tem sido trabalhadas na igreja Nacional Abrigo de Deus – uma igreja que tem se mantida lotada durante todas as reuniões. Veja a matéria abaixo e acesse aos vídeos.

Ferida é cicatrizada após oração na Igreja Nacional Abrigo de Deus
Ferida que vinha crescendo desenfreadamente, após oração volta a cicatrizar e é mostrada na reunião do Desvendamento – que acontece todas as terças a partir das 15 horas na Igreja Nacional Abrigo de Deus. Essa reunião aconteceu no dia 02 de junho de 2015.

Acesse ao vídeo. Clique em “Ferida é cicatrizada após oração






Não precisou nem ser chamada. Mulher que tentou se matar foi até o bispo pedir ajuda e contar sua história

Mulher foi até o bispo Luciano pedir ajuda para se livrar do mal. Ela diz que já tentou se matar por diversas vezes. Várias tentativas para tirar sua própria vida foram realizadas por acreditar que sua vida do jeito que estava não tinha mais jeito. O bispo entrevistou essa mulher e pediu para esperar no altar, “eu vou orar por você”, disse.
Acesse ao vídeo. Clique em Mulher tenta se matar






Pessoas carentes de oração se aproximam do bispo Luciano que recebem oração de libertação
O Bispo começa a orar em todos que foram pra frente precisando de ajuda espiritual. Muitas delas estavam possessas e o bispo orou nelas. Logo após o convidou para irem ao altar que lá expulsaria os demônios que estavam destruindo a vida dessas pessoas.
Acesse ao vídeo. Clique em Pessoas possessas recebem oração

Possessão. Essas pessoas libertas diante de oração
Continuação da oração de libertação nas pessoas que estavam possessas. E elas são libertas “Em Nome do Senhor Jesus”.
Acesse ao vídeo. Clique em Possessão demoniaca










A Igreja do Bispo Luciano vem crescendo porque em seus cultos se fala o que as pessoas querem ouvir

Bispo Luciano orando
Cinco dias de cultos, somente as sextas-feiras são dois cultos, um ao meio dia (tido como Reunião do Resgate Familiar) e o outro a noite (tido como Reunião do Resgate Familiar). A Igreja Nacional Abrigo de Deus tem se projetado de maneira a atingir seus objetivos que são levar desde a libertação espiritual a conversão de vidas ao batismo; Na terça-feira (é a reunião do Desvendamento), por exemplo, os obreiros se vestem de branco sinalizando a paz que Deus tem oferecido a nação bem como os anjos – que também representam a cor branca e que devem guardar, proteger a todos que estejam na igreja. Além disso, é uma reunião de libertação e de curas. A mensagem que o bispo Luciano tem levado a cada culto além de estar embasada na Bíblia, é passada numa linguagem simples, clara e objetiva onde todos não só entendem, mas sentem profundamente o que estão ouvindo. Daí porque o retorno dessas pessoas sempre aos cultos. São pessoas que estão carentes de Deus, enfermas e em muitos casos chegam nas últimas, ultrapassadas. Algumas delas condenadas pelos médicos de que não há mais jeito para a medicina.  
O bispo Luciano pregando
“Há mais de 20 anos que atuo na área de libertação espiritual”, cita o bispo Luciano que chega até a brincar e diz que Deus cura pessoas que acham não ter mais jeito pra elas “e é nesse caso que Ele entra com providência”, completa o bispo. O bispo começa a orar na pessoa e em questão de segundos o mal se manifesta e é pressionado a dizer o que está fazendo na vida dessa pessoa. Alguns demônios possessos dizem que ganharam dinheiros e etc., e que querem levar a vida; alguns outros dizem que estão providenciando a morte lançando sobre elas enfermidades.
Tudo isso acontece nos cultos onde é presenciado por dezenas de outras pessoas. Em instantes o bispo ordena o mal ir embora e levar com ele toda maldade e enfermidade. A pessoa volta ao estado normal e age como se nada soubesse. Mas a parte que chama a atenção de todos é que se diz “curada”, não “sente mais nada”. Dias seguinte, voltam a igreja com um diagnóstico passado pelo médico de que realmente não tem mais nada e dão seus testemunhos. Para muitos “uma coisa incrível e anormal”.

Os fieis da igreja sentem honrados, orgulhosos e convidam outras pessoas a participarem dos cultos e a corrente vai crescendo e a igreja chega a lotar. Assim tem ocorrido na igreja que tem capacidade para pouco mais de 60 pessoas, tem cultos que chegam a ter mais de 100 pessoas, ocupando a frente da sede. Elas querem ver o sobrenatural acontecer e muitos mesmo com expectativas desnorteadas acabam permanecendo na igreja para que sejam tocadas e finalmente receber o milagre, como tem acontecido nos mais diversos cultos que a igreja realiza. 
Sede da Igreja em Laranjeiras lotada com público até do lado de fora participando do culto
O bispo Luciano que tem preparado seus obreiros antes e após os cultos, já disse em situações anteriores de que “a Igreja precisa ser conhecida e reconhecida no mundo”, objetivando o crescimento da obra para atender o IDE da Bíblia, (Marcos 16:15 – Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura).
A Igreja do bispo Luciano já tem impactado em Laranjeiras, um interior do Estado de Sergipe, e vai impactar tantos outros lugares, pois o agir de Deus nesse lugar tem sido surpreendente e curas, bênçãos e libertação tem acontecido constantemente e ele, o bispo, tem sido chamado para as residências até em outros locais a exemplo do Estado da Bahia.

Para quem tem visão de crescimento, não durará muito, a igreja vai crescer e seja qual for o tamanho da sede, sempre será pequena para abrigar tanta gente dividida ente fiéis, curiosos, pesquisadores e visitantes.  






Reunião do Reencontro com Deus neste domingo 07 foi de muita palavra doutrinária, testemunho e apresentação de um início de namoro da obreira Cleonice

A reunião na Igreja Nacional Abrigo de Deus neste domingo, 07/06, foi de muita palavra bíblica voltada para a consciência do cidadão na área familiar, pessoal e sentimental onde preencheu o vazio de muitas pessoas que estavam precisando de uma palavra voltada para essas áreas. “Deixou colocar no costume, agora quer tirar, não é mais difícil?”, perguntou o bispo a igreja referindo mulher quando está namorando faz a vontade do namorado em tudo, depois que casa quer que o namorado faça agora a vontade dela. Entende o bispo que esse casamento não vai muito longe. “Não se trata de mandar e obedecer, mas de compreender um ao outro”, citou. “O casamento só vai bem quando um compreende o outro, conversa e se entendem. Ao contrário é guerra entre ambos”, disse o bispo Luciano citando que “dois só brigam quando um quer”. Pediu a pastora para distribuir um folheto cujo tema é “Os Dons do Espírito Santo”, e leu e depois explicou como sendo a primeira parte alegando que no próximo domingo terá a segunda parte desse texto. Convidou Carlos Alberto e sua esposa para pegar com eles um testemunho que mudou a vida deles. A Damares disse que mudou de comportamento, temperamento e suas amigas até pedem oração a ela. “Mudei bispo”, disse Damares. Já o Carlos Alberto foi um testemunho de bênção pois recebeu o que há anos queria: o Registro de Jornalista junto ao Ministério do Trabalho. “Hoje sou um jornalista profissional”, disse Carlos por entender que o tempo todo atuou com jornal, mas não tinha uma identificação como jornalista. “Hoje tenho como comprovar, e essa identificação está na Carteira Profissional e no site do Ministério do Trabalho em Emprego”, frisou Carlos
No final o bispo Luciano convidou um casal. Trata-se da obreira Cleonice e seu namorado. Para o bispo, Cleonice soube esperar em Deus e como Deus não falha, enviou o dela. Para muitas que não sabem esperar, se desesperam e o primeiro que encontram namoram e sem saber, quebram a cara. Cleoníce chorou com as palavras do bispo e foi parabenizada por toda igreja.
E nós do jornal também damos nossos parabéns Cleonice, que Deus possa abençoar grandemente a sua vida e que esse namoro seja fruto de um casamento lindo e abençoado.
Acesse ao vídeo, clique nesse link...Vídeo da apresentação do casal






Uma nova igreja em Laranjeiras. É a Congregação Pentecostal Deus é o Poder.

Essa igreja fica situada na Rua B-5, Loteamento Nossa Esperança entre o antigo posto do Conjunto Manoel do Prado Franco. O Pastor Anderson é o presidente e nos comunica que ela foi fundada recentemente, mas já vinha desenvolvendo trabalho espiritual ao logo do seu tempo. 
Sua fundação se deu no domingo, 31 de maio de 2015 onde “a casa encheu”, disse e contou com presença de vários pastores evangélicos de Laranjeiras inclusive a do pastor Márcio – que dirige igreja nas Salinas. 
Esse culto foi na sexta-feira, 05/06, intitulado Culto de Libertação. O pastor orou fortemente pela vida de todos e convidou para o próximo culto que acontecerá no domingo a partir das 19 horas.  








União dos Ministros Evangélicos de Laranjeiras remarcam o Dia do Pastor para 20 de junho

diretoria da Unimel reunida no sábado, dia 03/06
Os diretores da União dos Ministros Evangélicos de Laranjeiras – Unimel, se reuniu na noite dessa quarta, 03/06, para discutir o evento Dia do Pastor – uma comemoração que acontece em todo Brasil onde lideranças de igrejas evangélicas são homenageados.
Nessa reunião ficou decidido que o evento acontecerá no dia 20 de junho (sábado), no Clube Recreativo de Laranjeiras. Segundo os diretores haverá uma belíssima homenagem aos pastores que estarão recebendo um Certificado em Homenagem ao Dia do Pastor. Os convites estão sendo preparados e que serão encaminhados para as igrejas na próxima semana.
A programação discutida nessa reunião consta de Abertura – onde será contado resumidamente a história da Unimel  bem como todos que estão fazendo parte dessa nova diretoria; Uma Banda Gospel estará animando os presentes; a Mensagem Bíblica será levada pelo pastor-presidente Fábio Menezes e uma Coreografia será também apresentada. A Homenagem será com a entrega de Certificados onde os líderes de Igrejas estarão recebendo por participar “do grande evento”, como garante seus diretores. Eles pedem as lideranças das igrejas que mobilizem suas igrejas para participar do evento por ser um sábado onde não há culto na maioria das igrejas em Laranjeiras.
O cantor Manoel Santos também estará louvando nesse dia e todos sentem-se otimistas com a realização da festa e contando com os resultados positivos ao final dela. 









Da cidade de Itabaiana ela foi agradecer a Deus na Igreja Nacional Abrigo de Deus

o bispo Luciano entrevistando a jovem-senhora sobre seu filho
Na reunião do Reencontro com Deus, que acontece sempre aos domingos, uma “jovem-senhora”, como chamou o bispo Luciano, saiu de sua cidade, Itabaiana, e foi agradecer a Deus na reunião desse domingo, 31/05,  pela bênção recebida por seu filho não ter sido morto em um grande acidente onde duas motos se chocaram gravemente na cidade de Itabaiana em um sábado.
Essa senhora era a mãe de um dos jovens na moto que relata que seu filho estava totalmente apagado e no hospital a esperança era quase nenhuma. Ela conta que pediu oração ao bispo em dia e no outro dia o filho dela já dava sinais de vida movimentando parte do seu corpo. Ela agradeceu a Deus pela recuperação do seu filho e disse “foi Jesus”.
São testemunhos que tem acontecido na Igreja Nacional Abrigo de Deus que preenche o vazio de muita gente que está passando por momentos de dúvidas. Essas pessoas precisam ouvir um bom testemunho para acreditar que se a bênção aconteceu para um, pode acontecer em outras pessoas, inclusive para elas também.
Assista ao vídeo, clique aqui: Depoimento 











Angélica e Luciano Huck agradecem a Deus pela vida: “Ontem passamos por um milagre”

O casal Angélica e Luciano Huck agradeceram a Deus de forma reiterada pelo livramento que receberam no último domingo, 24 de maio, quando o avião em que viajavam sofreu uma pane e fez um pouso forçado num pasto, a 30 KM de Campo Grande (MS).
Em entrevista à jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Angélica afirmou que considera o dia 24 de maio como a data do novo nascimento de sua família: “Estamos nos recuperando física e emocionalmente. Foi um milagre o que aconteceu. Deus nos salvou. As crianças estão bem e já tiveram alta, graças a Deus! Eu e Luciano passamos a noite fazendo exames e estamos bem. Nada grave, dores de pancada por todo o corpo. O cinto machucou um pouco. Estamos muito emocionados com o dia do nosso renascimento. Nem sei como vou poder agradecer a Deus por salvar minha família”.
Antes de receber alta, o apresentador Luciano Huck divulgou um comunicado e seguiu a mesma linha da esposa, classificando o fato de estarem vivos como um milagre: “Antes de qualquer coisa, queremos agradecer a Deus. Ontem passamos por um milagre, foi uma situação muito difícil a que vivemos. Mas o que importa é que estamos todos bem. As crianças estão ótimas, o que é o mais importante. Eu e Angélica estamos apenas aguardando o tempo de voltarmos para casa”, afirmou.
Luciano acrescentou que estava grato pela manifestação de carinho das pessoas: “Quero agradecer também às milhares de orações que a gente vem recebendo de todos os cantos. É um conforto enorme. Podemos dizer que renascemos e vamos comemorar uma nova data de aniversário: dia 24 de maio”, disse.
Angélica, que também se manifestou por um comunicado, destacou sua gratidão às pessoas que atuaram de forma decisiva durante e depois do acidente: “Também quero agradecer todo mundo que ajudou lá na Santa Casa de Campo Grande, agradecer ao Wilson e à sua esposa, que foram os primeiros a nos acolher e acalmar. E ao piloto, porque ele foi um verdadeiro anjo. E, claro, a todos que estão rezando e torcendo por nós. Estamos muito emocionados com todo esse carinho”, frisou a apresentadora.
Gospel mais








Bispo Luciano dirige culto e abençoa dois aniversariantes e apresenta Carlos Alberto como candidato nas próximas eleições.


Andressa e Erisvaldo 
Na manhã do domingo, 17/05, o bispo Luciano falou sobre sua viagem ao Estado da Bahia e do encontro que teve com o prefeito da cidade de São Félix. Disse ter deixado por lá pessoas o representando e provável abertura de uma igreja se faz necessária para atender as necessidades espirituais daquele povo. A sua igreja tem orado não somente pelos membros e fieis dela, mas para toda Laranjeiras. O bispo citou que se ausentou da cidade de Laranjeiras por alguns dias e várias mortes aconteceram durante esses dias numa demonstração de que “Laranjeiras precisa se oração”. Ele e todo corpo de obreiro tem horários para orar por Laranjeiras e por cada problema apresentado por pessoas que visitam ou mesmo frequentam a igreja. Ao meio dia, e às 23 horas são os horários em que todos os obreiros estão em sintonia orando pedindo graças, proteção e libertação por toda cidade.
Carlos Alberto (de azul), a missionária (esposa do bispo) e o Bispo Luciano
O culto desse domingo foi interativo e participativo. O bispo também apresentou Carlos Alberto a toda igreja como o provável vereador da cidade e disse: “elegendo um homem desses, é dá a oportunidade para nós administrar também a cidade”.  
Os aniversariantes
Mais duas pessoas foram apresentados como aniversariantes do dia. Foram os jovens Erisvaldo – que é obreiro da igreja e a Andreza, que tem participado como fiel dos cultos da igreja. Eles foram abençoados pelo bispo e toda igreja saudou com “feliz aniversário” cantando “parabéns pra você”: Erisvaldo e Andressa por mais uma primavera, por ter a oportunidade de se estar completando mais um ano de vida.  
Foi um culto diferenciado, mas com base nos princípios da igreja e principalmente nos princípios de Deus, como tem acontecido em todos os cultos.





Papa se reúne com pastores e todos juntos oram pela união da igreja
O papa Francisco recebeu um grupo de aproximadamente 100 pastores pentecostais em uma audiência no Vaticano na última quinta-feira, 07 de maio.
O grupo, liderado por Giovanni Traettino, dirigente da Igreja Pentecostal da Reconciliação, era formado por pastores de diversas nacionalidades. Eles tiveram a oportunidade de conversar com o papa sobre o progresso da aproximação entre a Igreja Católica e as denominações pentecostais.
O papa estava acompanhando pelo cardeal Kurt Koch, que é o presidente do Pontifício Conselho para a Unidade dos Cristãos.

Segundo a Rádio Vaticano, “o encontro – realizado numa das salas do complexo projetado por Pierluigi Nervi para as audiências papais – foi caracterizado por uma viva cordialidade e espírito de oração pela unidade”.
A proposta do encontro com o papa partiu dos próprios pastores, que se organizaram após a visita de Francisco à Igreja Pentecostal da Reconciliação, na cidade de Caserta, Itália, em julho de 2014.
Na ocasião, o pontífice católico pediu perdão pela perseguição feita por católicos contra os evangélicos. “Entre as pessoas que perseguiram os pentecostais também houve católicos. Eu sou o pastor dos católicos e peço perdão por aqueles irmãos e irmãs católicos que não compreenderam e foram tentados pelo diabo”, disse o papa à época.
A visita do papa à igreja pentecostal no dia 28 de julho de 2014 já é considerada histórica. A conversa de Francisco com o grupo de 350 protestantes de diversas partes do mundo foi marcada pelo pedido de unidade entre os cristãos: “O Espírito Santo cria diversidade na Igreja. A diversidade é bela, mas o próprio Espírito Santo também cria unidade, para que a Igreja esteja unida na diversidade: para usar uma palavra bonita, uma diversidade reconciliadora”, concluiu.
Gospel mais



Culto na Igreja Nacional Abrigo de Deus foi repleto de saudações para as mães, e apresentação de crianças no Altar

O domingo, 10/05, na Igreja Nacional Abrigo de Deus contou com momentos de lazer para as mães. Lá as mães puderam ser saudadas pelo seu dia, e foram classificadas como “mulheres guerreiras”.
Em três etapas, elas puderam ser agraciadas com presentes através de sorteios e nomeação a exemplo de mulheres que já tiveram mais de 10 filhos e a mais idosa. No sorteio que foi para todas as mães, uma senha numerada foi dada e Denize acabou sendo a ganhadora. Ela que trabalhou na delegacia de polícia e vem frequentando a igreja. 
Também foi escolhida uma mãe que tivesse maior número de filhos, e na igreja uma tinha 10 filhos que acabou ganhando um prêmio,  e a outra, foi uma senhora de 63 anos como sendo a mãe mais idosa da igreja. 
Veja o vídeo do Sorteio.
Além desse sorteio, familiares puderam apresentar duas crianças a Deus testemunhando que tomaram conta delas conforme o querer de Deus. Assinaram um Certificado elaborado pela igreja para esse fim tantos os pais como os padrinhos.
A mensagem bíblica ficou por conta do livro de Filemom, uma das cartas de apostolo Paulo mais curta de todas as demais obras, numa tendência sobre a escravidão. Na verdade Filemom era um proprietário de escravos e abrigava dentro de sua casa uma igreja. Mas foi quando ouviu falar sobre as pregações de Paulo a ponte de se converter ao Cristianismo.
Quem lê esse livro vai se emocionar com a passagem de um escravo que foge, pede abrigo a Paulo que pede a Filemom o regresso do escravo para suas dependências mas dessa vez não como escravo, mas como um irmão em Cristo.
O bispo Luciano falou também sobre o casamento que precisa estar bem. E por que não estar? Quem está errado, o marido ou a esposa? Ele foi mais enfático e colocou situações que puderam deixar mais claro a atribuição da mulher enquanto esposa e a do homem enquanto esposo. (Genesis 2:24). O sentido é informar que os dois após o casamento, tornam-se em uma só carne, um deve respeito ao outro para não acabar em demasiadas intrigas que levam a destruição do casamento.

Na hora de oferecer a Ceia o bispo explicou os motivos que levam a poder ou não poder participar dela a exemplo, pessoas que estão em pecados e não se arrependem tomam a ceia e depois voltam a cometer o pecado. Isso não pode.


No final do culto algumas pessoas foram a frente do Altar e deram depoimentos de vitórias como uma professora que estava com as contas bloqueadas e o dinheiro estava retido, preso mas foi desbloqueado por oração e de um irmão que estava com problemas de glaucoma nos olhos, mas foi tocado pelo poder de Deus e foi curado antes mesmo de fazer a cirurgia. Veja todas as fotos, clique aqui: Fotos do culto de 10/05/2015








Excluído da Igreja Católica Padre Fábio de Melo chora....

O que restou para o Padre mais querido do Brasil Fábio Melo foi chorar, e cair em uma tristeza sem fim, depois de palavras de humilhação vindas dos seus fieis.
A humilhação foi que os fieis o consideraram um ex padre, por declarações que ele haveria feito que ao ver dos fieis não foram aceitas, e por isso ele foi excomungado.
Os católicos viram como uma blasfêmia a critica que o padre fez a Maria e dizer que “quem salva é Deus e não Maria, Maria era humana e não pode salvar ninguém” argumentou o Padre.
Os fieis foram duros e colocaram em duvidas a crença do padre, mas ele sempre teve propriedade em dizer o que disse.
Em um dos comentários de um fiel, o homem disse revoltado que o padre estaria falando por si e que não estaria representando em nada a igreja católica, ”Ele não nos representa!” dispara o católico inconformado.
Os católicos ficaram revoltados pelo fato de que o padre ser um grande conhecedor da palavra, e o assunto foi acabar com a intervenção do Padre São francisco que falou , ”o Padre Fábio de Melo não ama Maria”,
e fazendo uma ressalva ele completa, É UM ÓRFÃO, QUEM NÃO AMA MARIA.”
O padre depois de lágrimas e tristeza pelo ocorrido, pediu aos fieis para que não deixem que o cristianismo seja por baixo nivelado no Brasil.
O que ele tem esperança é que a se mude a mentalidade do povo, e afirma que “É Jesus que nos salva, ele é nosso único salvador e nos liberta.
Fonte: Veja Rápido



Satanás perdeu, caiu por terra no culto de libertação da terça-feira na Igreja Nacional Abrigo de Deus.

Sempre às terças acontecem cultos de libertação na Igreja Nacional Abrigo de Deus. Mas foi nesta última terça, 05/05, que o líder espiritual da igreja, o Bispo Luciano foi “incomodado pelo Espírito Santo”, como disse ele mesmo, para provocar algumas pessoas que na igreja estavam. Depois de uma oração voltada para a vida e as enfermidades das pessoas, ele convidou quem sentiu alguma coisa estranha acontecer para a frente do altar. Quando falava ou mesmo olhava profundamente para essa ou aquela pessoa que estava frente ao altar, elas caiam e logo eram possessas pelo demônio que na maioria deles, foram usados para destruir a vida deles inclusive de dois jovens que estavam sendo conduzidos a entrarem na vida das drogas. Sendo perguntado pelo Bispo, um deles disse, “quero levar ele para as drogas”.
O trabalho de libertação espiritual ocorrido durante o culto da igreja serviu para mostrar que as pessoas devem tomar cuidado com o diabo, e se afastar o quanto antes de coisas que levam ao fundo do poço. Antes ninguém percebe que está sendo conduzido ao fundo do poço, pois tudo parece bom, fantasiado por festas, bebedices e coisas assim. Segundo o bispo Luciano, “muitos estão cego, e nem se quer percebem que estão errando”. Para ele não é fácil, mas precisa que essas pessoas possam sentir vontade de se libertar dessa prisão que tem colocado satanás na vida delas.
O mal que estava na vida dessas pessoas nesta terça-feira abençoada, fez com que principalmente os jovens, soubessem que estavam sendo levados para o abismo, o fundo do poço, e que se faz necessário e urgente saírem desse meio. O bispo orou pedindo a Deus proteção na vida deles, e ordenou que o demônio saísse da vida de cada uma dessas pessoas que ficaram possessas. Todos que estavam manifestados perderam e foram expulsos em nome do Todo Poderoso Jesus Cristo.
Bastava olhar ou apontar para pessoas que supostamente estava possessa que logo o diabo se manifestava. Os cultos têm rendido pessoas que, problemáticas, buscam orientação e libertação espiritual ao bispo Luciano – que, dotado de autoridade divina, libertado vidas do mal.
Os cultos acontecem sempre às terças-feiras, a partir das 15 horas na Igreja Nacional Abrigo de Deus no Povoado Pastora e a casa fica pequena para tantas pessoas que buscam bênçãos.

Veja ao vídeo do culto dessa terça, 05/05/2015: 
Culto da terça 05/05/2015 – Parte I
Culto de terça, 05/05/2015 – Parte II




Deputado evangélico convida Datena, Rezende e Sheherazade para debater redução da maioridade

A redução da maioridade penal permanece em discussão na Câmara dos Deputados, e a Comissão Especial formada para estudar o tema convidou os jornalistas José Luiz Datena, Marcelo Rezende, Rachel Sheherazade, Caco Barcellos e o advogado Ari Friedenbach para debater o tema, além do cantor Amado Batista.
Datena, que apresenta o telejornal policialesco Brasil Urgente na Band; Rezende, do Cidade Alerta na Record; e Sheherazade no SBT Brasil e na rádio Jovem Pan, são defensores da redução da maioridade penalO advogado Ari Friedenbach (PROS), vereador em São Paulo, pai de Liana – jovem de 16 anos que foi violentada e assassinada em 2003 pelo então menor Champinha – é contrário à proposta: “Reduzir a maioridade penal é um erro. Vai causar um drama muito maior, é isso que eu acredito. Não só não vai resolver como a gente vai destruir a vida de jovens, e a grande maioria é recuperável”, afirmou ao jornal O Estado de S. Paulo. 
A iniciativa de convidar os nomes mencionados acima partiu dos deputados Eduardo Bolsonaro (PSC-SP) e André Moura (PSC-SE), que é o presidente da Comissão Especial.
De acordo com Moura, que integra a bancada evangélica, os jornalistas e o vereador foram convidados por serem formadores de opinião e tratarem do tema em seus trabalhos.
O requerimento para a participação de Amado Batista foi apresentado pelo próprio cantor à deputado Magda Mofatto (PR-SP): “Ele falou comigo enquanto pessoa simples e comum. Não é um intelectual, mas alguém que conseguiu fama e veio de um meio pobre, humilde. Ele tem vivido e assistido de tudo”, diz a deputada, justificando o convite e acrescentando que tanto ela quanto ele são favoráveis à redução, mas defendem que o jovem possa, antes de tudo, trabalhar para se ocupar, segundo informações do Brasil Post.
Gospel mais



Banda Geração de Louvores é convidada para tocar em evento no Clube Recreativo de Laranjeiras


Pastora Quezia é também a vocalista da Banda Geração de Louvores - da Igreja Nacional Abrigo de Deus
A banda Geração de Louvores foi convidada para tocar no Clube Recreativo no último domingo, 12/04, a tarde, onde estaria sendo realizado um sorteio organizado por Augusto, um dos cooperadores da Cooperativa Montes Claro. O evento aconteceu no Clube Recreativo de Laranjeiras e a banda fez um show levando louvores para os presentes.
Segundo o organizador do evento, a intenção na verdade era levar a mensagem para as pessoas que estão precisando de Deus, mas que não poderia deixar de cumprir com o propósito do evento que era fazer o sorteio e premiar os ganhadores.
“Foi um domingo diferente e bom, gostei”, disse o diretor do Clube Miguel Barbosa Filha, ele que estava o tempo todo com Amado Luiz, um cantor que também pode apresentar três de suas musicas. Amado Luiz ainda não é evangélico, mas falou com se fosse. Eles gostaram do evento e estão satisfeitos pela participação principalmente do cantor.
A banda Geração de Louvores foi quem mais badalou o evento e despertou nos presentes a curiosidade de saber que em Laranjeiras existe pessoas que cantam e cantam muito bem.

O bispo Luciano foi convidado também e passou uma mensagem para os presentes depois entregou prêmios as ganhadores do Sorteio. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário